12

TERMOPAR BULBO SECO FIELDPIECE

Ref.: 00000ATB1
R$72,60
Disponibilidade: em estoque

O Termopar tipo K, modelo ATB1, é usado para medir a temperatura do ar, superfícies ou líquidos de até 204° C (400° F). O velcro incluído permite medições de temperatura de tubo de maneira fácil, embora não tão precisas quanto com o Termopar Tipo K com Alicate para Tubo, modelo ATC1. Use o ATB1 para temperatura externa de bulbo seco durante a medição do superaquecimento desejado. O ATB1 pode ser usado com qualquer um dos nossos multímetros que meçam temperatura, além de qualquer termômetro que aceite um termopar tipo K.
A peça para acomodar cabos permite que os fios do termopar sejam armazenados de forma conveniente. Basta enrolar o cabo em excesso em volta da peça própria para esse fim e passá-lo através de um dos orifícios. Tenha alguns deles definidos em diferentes comprimentos, para alternar rapidamente entre termopares em projetos específicos. Chega de bagunça no seu estojo de ferramentas.

PRECISÃO : +/- 2° C (4º F); ± 0,5° C (1° F) após calibração de campo, 0 a 80° C (32 a 176º F)
FAIXA DE TEMPERATURA : -46 a 204° C (-50 a 400º F)
CONDUTORES DO TERMOPAR : liga níquel-cromo / níquel-alumínio tipo K
ISOLAMENTO DA PONTA DE PROVA : calibração e atmosfera afetarão a temperatura máxima útil nas aplicações. O isolamento do cabo é projetado para resistir a uma utilização máxima contínua em 204° C (400° F).
PLUGUE : miniplugue macho para termopar tipo K.