Atendimento:
 
Caso as questões abaixo não esclareçam suas dúvidas, entre em contato conosco, será um prazer lhe atender.
 
Refrigeração Cacique
 
De segunda à sexta-feira das 8h às 18h horas.
Sábado das 8h às 12h horas.
 
Rua Coutinho Cavalcante, 1966
São José do Rio Preto – SP
Jardim América
CEP 15055-300
 
Telefone:
PABX: +55 (17) 3355-4000
 
e-mail:
vendas3@refrigeracaocacique.com.br
vendas7@refrigeracaocacique.com.br
 
 
Como solicito um orçamento?
Na pagina de cada produto o botão “SOLICITE ORÇAMENTO” nos colocará em contato, basta preencher as informações pedidas, escrever sua mensagem (caso necessário) que entrarémos em contato para esclarecer possíveis duvidas ou efetuar a venda.
 
Como funciona o serviço de entrega?
Despachamos mercadoria para todo o Brasil através de transportadora, PAC ou Sedex. O tempo de entrega pode variar dependendo da forma de envio escolhida, do local de entrega e da disponibilidade do produto.
A responsabilidade do frete é por conta do cliente.
Pela entrega se tratar de um serviço terceirizado, os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique o manuseio dos produtos, sob qualquer hipótese.
Indicamos que recuse produtos que tenham sofrido avaria durante o transporte ou que conste com alguma das situações abaixo:
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de nota fiscal ou discrepância com o produto recebido.
 
Recebi um produto com defeito, o que fazer?
Como disposto no código de defesa do consumidor, o cliente tem até 90 dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para constatar o defeito ou vício. Nestes casos, entre em contato com nossa equipe para a realização da troca do produto.
 
Como realizo troca ou devolução?
Para compras realizadas fora de nossa loja física, o cliente tem até 7 (sete) dias para avaliar o produto, caso o mesmo não atenda as expectativas pré-estabelecidas, nos informe e encaminhe o produto a nossa loja, acompanhado de embalagem original, nota fiscal de devolução, manuais e todos os acessórios, para o cancelamento ou troca de sua mercadoria. Atenção, só serão aceitos a devolução de produtos em perfeito estado de conservação. 
 
Como evitar troca ou devolução?
Para evitar problemas com sua compra, fique atento:
  • Leia atentamente as descrições e especificações de cada produto;
  • As avaliações dos produtos podem ajudar na hora da decisão de compra. Participe, deixe seu comentário e fique atento ao comentário dos demais consumidores.
  • Na hora da escolha observe características como voltagem, fase elétrica e modelo desejado.
  • Procure sempre um técnico de refrigeração credenciado pelo fabricante para prestar os devidos serviços. 
  • Em caso de duvida consulte nosso departamento de vendas, eles estão preparados para lhe atender.