Informações

DÚVIDAS FREQUENTES

A Refrigeração Cacique vende ar-condicionado?

Não. A Refrigeração Cacique trabalha com peças e acessórios para
técnicos refrigerastes nos ramos doméstico, comercial e industrial,
para a compra do aparelho de ar-condicionado é necessário se dirigir
a uma loja especifica em venda do produto, caso precise de peças e
acessórios para o concerto de seu ar-condicionado pode contar com a
Refrigeração Cacique.

A Refrigeração Cacique presta assistência técnica?

Não. A refrigeração cacique não possui técnicos para assistência,
somos distribuidores de peças e acessórios para técnicos e
assistências técnicas que possui CNPJ, caso necessite de um serviço e
ou orçamento para concertos em geral você deve procurar por
assistências técnicas autorizadas e ou profissionais do ramo de
refrigeração.

Posso trocar meu produto?

O prazo para o consumidor exercer o direito de arrependimento é de
07 (sete) dias, a partir da data de recebimento do produto. Para mais
dúvidas acesse o link: Trocas e Devoluções

Cadastrei o endereço errado para entrega. O que fazer?

Para alteração do endereço de entrega, conte com o apoio do SAC da
Refrigeração Cacique. Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 8h
às 18h, nos telefones (17) 3355-4017 e WhatsApp (17) 98174-0880. Você
também pode entrar em contato pelo e-mail
sac@refrigeracaocacique.com.br.

Minha entrega está atrasada. O que posso fazer?

Nestes casos, é importante acompanhar o rastreio do pedido e
verificar o status atual da entrega. Você pode fazer isso através do seu
código de rastreio.
Depois, entre em contato com a SAC da Refrigeração Cacique pelo e-
mail sac@refrigeracaocacique.com.br ou pelos telefones (17) 3355-4017
e WhatsApp (17) 98174-0880. Estamos aqui para atendê-lo de segunda
a sexta, das 8h às 18h.

Dúvidas ou Sugestões:

ENTRE EM CONTATO CONOSCO